Boutique Filmes

MENU
Experimentos Extraordinários

Experimentos Extraordinários

Exibição: Cartoon Network

Sitcom, 26 x 30'

Finalizado

facebook.com/experimentosextraordinarios
Futura Cartoon Network

Experimentos Extraordinários é uma sitcom que acompanha a produção de um programa de TV sobre experiências, traquitanas e pegadinhas. Iberê Thenório é contratado para ser o produtor, diretor geral, diretor de arte e consultor técnico do programa. Mas Camila, Guido, Laura e Frederico, sua equipe, tem 15 anos e nenhuma experiência. Toda semana precisarão colocar um programa ao vivo no ar e ao mesmo tempo lidar com os divertidos conflitos, problemas e desafios que surgem no dia a dia da emissora, na vida de cada um e na relação entre os membros da equipe.

Iberê Thenório

Iberê Thenório

Iberê é um eterno otimista. Animado e empolgado, ele sempre tenta ver o lado bom das coisas — até quando as coisas estão indo para o buraco. Encara as dificuldades e os desafios de frente e está sempre incentivando sua equipe a fazer o mesmo.

Camila

Camila

Daphne Bozaski

Camila é a pessoa mais sensata — e mal-humorada — da equipe. Pé-no-chão e realista, Camila é produção do programa. Ela percebe o absurdo das situações e as excentricidades de seus companheiros, e, sendo ácida como é, sempre tem um comentário sarcástico para fazer.

Laura

Laura

Luiza Porto

Laura vive em seu próprio mundo — e esse mundo é bem estranho. Distraída e avoada, às vezes Laura nem registra o que está acontecendo ao seu redor. É muito inteligente, mas sua cabeça simplesmente não segue a mesma lógica do resto da humanidade. Laura é a roteirista da equipe.

Frederico

Frederico

Mateus Pigari

Frederico é o faz-tudo, o pau pra toda obra. Animado e elétrico, está sempre disposto a meter a mão na massa e ajudar no que for. Mas, se por um lado ele tem muita empolgação, por outro tem muito pouco bom senso. Desastrado e estabanado, ele sempre acaba provocando desastres.

Guido

Guido

Rafael Imbroisi

Guido é neurótico, nervoso e inseguro. O geek da turma, fã de ficção científica e computadores. Faz planos minuciosos e, se alguma coisa não sai como o previsto, fica ansioso e agoniado. E como nada sai como o previsto, Guido está sempre ansioso e agoniado. Foi chamado para participar da equipe porque ficou em primeiro lugar na feira de ciências da escola.

http://boutiquefilmes.com.br/wp-content/files_mf/1415281805logo_ancine.jpg